quinta-feira, 24 de março de 2011

CAMEAM promove conferência com o professor Dr. Claudemir Belintane da USP

Claudemir Belintane (Foto: Google Images)


O Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM-UERN) de Pau dos Ferros continua investindo na promoção de eventos acadêmicos e trazendo especialistas renomados para refletir importantes temáticas. Desta vez, o Departamento de Letras e a Direção do Campus irão promover na próxima quinta feira (24), a conferência "Leitura e Alfabetização: prioridades em novos contextos" que será proferida pelo Prof. Dr. Claudemir Belintane da Faculdade de Educação da USP (FE-USP).
O professor Dr. Claudemir Belintane é um dos grandes especialistas brasileiros na pesquisa sobre a relação entre leitura, alfabetização e novas tecnologias.
A conferência será realizada no auditório do CAMEAM e terá início às 19h. O convite está direcionado para todo o público acadêmico e interessados na temática.
A realização deste evento deverá fortalecer ainda mais a pesquisa na UERN e na região do Alto Oeste do Estado.

Curso de Educação Física do CAMEAM promove a III Semana de Educação Física, Esporte e Lazer

O Curso de Educação Física do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN) realiza entre os dias 06 e 09 de abril a III Semana de Educação Física, Esporte e Lazer do CAMEAM. O evento será realizado no campus da Uern da cidade de Pau dos Ferros.

A III Semana de Educação Física se destina aos profissionais das áreas de Educação Física, Enfermagem, Pedagogia, e demais interessados. Durante os quatro dias de evento serão realizadas conferências, minicursos, mesas redonda, oficinas, apresentações de trabalhos, entre outros.

As inscrições para o evento encontram-se abertas desde o dia de janeiro e podem ser feitas no Departamento do Curso de Educação Física (CAMEAM) no horário das 08h00min as 11h00min e da 14h00min as 16h00min ou ainda de forma online, através do site www.3semanaedfisica.blogspot.com A taxa de inscrição custa R$ 35 para alunos do curso e R$ 45 para Professores, técnicos e comunidade e geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário