quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CONHEÇA O TRABALHO DAS ESCOLAS RURAIS COM O APOIO DA FORMAÇÃO CONTINUADA OFERECIDA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.


A Secretria Municipal de Educação de Marcelino Vieira durante suas atividades procura sempre melhorar cada vez mais o trabalho de seus professores.Por isso, que a importância de oferecer formações aos educadores foi e é uma de suas prioridades, onde acreditamos que a cada formação adquirida pelo educador surge a transformação de novas ideias de novas propostas que venham contribuir para o desenvolvimento e aprendizagem de seus alunos.

















Por melhores que sejam a infraestrutura, o material pedagógico e a equipe de apoio da sua escola, o verdadeiro coração do serviço que você oferece são os professores. Com maus professores, nem a mais equipada de todas as escolas consegue ir longe. E professor bom é professor bem preparado, que apresenta resultados, que ama o que faz e está sempre atrás de novidades e de formas para melhorar sua prática. Mas, para fazer tudo isso, é essencial que ele sinta prazer e vontade de trabalhar. Em outras palavras, professor bom é professor motivado.

AOS PROFESSORES DA ZONA RURAL NOSSOS PARABÉNS PELO ESFORÇO E DEDICAÇÃO.
( SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário