sábado, 14 de abril de 2012

ESCOLA MUNICIPAL RAQUEL SILVA

ESCOLA MUNICIPAL RAQUEL SILVA É TRABALHO É REALIZAÇÃO.

A Escola Municipal Raquel Silva vem desenvolvendo um ótimo trabalho educacional aos seus alunos. Nesta sexta-feira, aconteceu um encontro com os pais objetivando um contato mais próximo. Foi apresentado todo o quadro dos funcionários e principalmente mostrar como será desenvolvido toda a proposta pedagógica para acolher e desenvolver um trabalho mais eficaz e consistente aos alunos que ali estudam. A diretora Mary Cibele juntamente com toda equipe da escola aproveitou a oportunidade para falar da responsabilidade dos pais em acompanhar seus filhos diariamente tanto em casa como na escola para assim fortalecer e melhorar o processo de ensino aprendizagem e de comportamento social dos seus filhos, onde é de suma importância ter esta parceria para que juntos consigam obter um trabalho mais seguro na educação dos alunos.


Na oportunidade do encontro a escola mostrou alguns projetos realizados com a parceria da Secretaria Municipal de Educação do município. Confira as fotos abaixo:
Projeto Arca da leitura.
Sala para a criança com necessidades especiais
Projeto Banda Marcial Maria do Céu Nonato Paiva.


A escola também dispõe de uma sala de informática.
Além desses projetos realizados a Escola Raquel Silva prepara durante todo o ano letivo atividades pedagógicas que faça com que o aluno se interagem mais através de seu desenvolvimento cultural e histórico:
* carnaval


* Páscoa
* Dia das Mães
* Comemoração São João e São Pedro
* Comemorações folclóricas
* Semana da Criança
* Encerramento do ano letivo

A Escola Municipal Raquel Silva nossos parabéns pelo belíssimo trabalho desenvolvido e que novos bons trabalhos cresçam e se concretizem.
Secretaria Municipal de Educação
sec: Liduína Maria Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário