sexta-feira, 8 de abril de 2011

Um por todos e todos contra a dengue: Campanha foi lançada nesta 4ª

A Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira-RN e a Secretaria Municipal de Cultura lançaram oficialmente na tarde de ontem (06) a Campanha “Um por todos e todos contra a dengue”.

O evento de lançamento reuniu o poder público e os representantes da sociedade civil para discutir estratégias de combate ao mosquito da dengue.

Na abertura, o grupo de teatro Amigos da Arte conseguiu prendeu a atenção do público com a peça cômica “Um por todos e todos contra a dengue”.

Apresentação do Grupo de Teatro Amigos da Arte

De acordo com o secretário de Saúde, Marcelo Viana, o objetivo da campanha é intensificar os trabalhos da equipe de saúde do município, e mobilizar a população para também participar dessa luta.

Entre as ações estratégicas estão o concurso da campanha. A montagem de barracas itinerantes, com orientações feitas pela equipe de atenção básica. Blitz contra a dengue no Centro de Saúde e mutirão de registro na Maternidade Padre Agnelo Fernandes.

O concurso irá premiar os melhores projetos e iniciativas de combate a dengue. Os prêmios serão 1 netbook, 1 câmera digital, um televisor e um DVD. O edital do concurso está sendo reformulado para atender as sugestões apresentadas pelo público no evento e em breve, estará disponível na secretaria de saúde e também no Folha em Dia com as devidas adequações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário