terça-feira, 28 de outubro de 2014


Parabéns a todos que incansavelmente se dedicam ao seu trabalho buscando dias melhores.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Escola Municipais do município de Marcelino Vieira comemoram o dia das crianças.









quarta-feira, 15 de outubro de 2014

A Secretaria Municipal de Educação de Marcelino Vieira vem neste dia parabenizar a todos os professores que se doam e que fazem a educação acontecer. Parabéns mestres.


terça-feira, 14 de outubro de 2014

Desde o dia 12 de outubro de 2014 a Escola Estadual Desembargador comemora sua VII SEMANA CULTURAL. Na oportunidade comemora também seus 30 anos de existência. Vamos participar nossos ex-alunos, ex-professores e ex-funcionários, vocês fizeram e fazem parte desta história











quinta-feira, 9 de outubro de 2014

       Terceiro dia de formação com Emanuela Medeiros grandes discussões acerca da temática: Alfabetização, leitura e escrita. Um momento de troca de experiências, saberes e construção de conhecimentos.



quarta-feira, 8 de outubro de 2014

      Marcelino Vieira vivenciou ontem um verdadeiro show de Cultura, com as mais diversas manifestações culturais, envolvendo as escolas municipais, estaduais e privadas, assim como o Polo Universitário e os programas da Assistência Social. Uma parceria com as Secretarias de Educação, Cultura e Assistência Social, com apoio total da prefeitura municipal.

























        Acontecendo desde ontem a formação do Programa BRASIL ALFABETIZADO, na sede da Secretaria Municipal de Educação. A formação  do componente curricular Alfabetização Matemática está sendo com a mestranda Ana Dalete que está contribuindo significativamente para ampliar ainda mais os conhecimentos.