sábado, 27 de julho de 2013

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE MAIS UM ENCONTRO PEDAGÓGICO.

  A Secretaria Municipal de Educação de Marcelino Vieira, promoveu  mais um encontro pedagógico neste sábado dia 27 de Julho nos horários matutino e vespertino com todos os coordenadores, diretores e professores da Rede Municipal com o objetivo de realizar um momento de descontração, estudo reflexivo e também traçar os planos do 3º bimestre.   Aproveitando o momento a equipe pedagógica da secretaria propôs a todos um dia de muito proveito com relação a aprendizagem que queremos dos nossos alunos,  as novas datas das formações continuadas oferecida pela Secretaria Municipal de Educação e também relaxamento com direito a aeróbica.
          MATUTINO: Escolas Raquel Silva e Edilton Fernandes
                          















 VESPERTINO:Escolas do Campo e Alexandre Nonato Fernandes
                        


















quinta-feira, 25 de julho de 2013

PARABÉNS ESCOLA MUNICIPAL EDILTON FERNANDES PELO TÍTULO CONQUISTADO DE 1º LUGAR DA ETAPA REGIONAL

   No último sábado 20/07/2013 às 13:ooh a equipe da Escola Edilton Fernandes composta pelo diretor Heronildes, o vice-diretor Guido Quarto, o professor de Educação Física Diego Fernandes e nove alunos com idade entre 12 e 14 anos, sendo eles: Paulo Henrique, Alan Mateus, Tiago, Igor, Iure, Douglas, Leo, Felipe e Fabrício, saíram em destino a capital do Rio grande do Norte para disputar o JOVERNS, modalidade futsal sub.14, sendo que a referida escola foi representando o Auto Oeste juntamente com a escola Maria Pereira Leite da cidade do Encanto; ressaltando que a Edilton Fernandes foi com o título conquistado de 1º lugar da etapa Regional em Pau dos ferros. Onde, foram participar da etapa classificada no Ginásio Nélio Dias em Natal. A equipe da Escola Edilton Fernandes, foi em um carro custado pela Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira, ficando lá em Natal a disposição da equipe dirigente e atletas, ficando hospedados na pousada do atleta.
  Os mesmos ganharam o primeiro jogo e perderam os dois últimos e estão de volta nesta quinta-feira a nossa cidade por volta das 19:00hs.
  A Escola Edilton Fernandes que sempre vem realizando eventos culturais e educacionais também valoriza e oportuniza aos seus alunos a participação na prática de esportes. Pois, associados a esse interesse dos alunos pelos esportes a Escola busca incentivar o compromisso e a responsabilidade com a educação e a formação de cidadãos críticos e conscientes.