sábado, 29 de junho de 2013

As escolas municipais RAQUEL SILVA e ALEXANDRE NONATO FERNANDES , comemorando o "João Pedro" muita comilança e quadrilhas. Parabéns aos que fazem as referidas escolas pela realização do evento.











quinta-feira, 27 de junho de 2013

CONVITE ARRAIÁ DA ESCOLA MUNICIPAL RAQUEL SILVA

 Arraiá da Escola Municipal Raquel Silva será neste dia 29/06 nos turnos matutino e vespertino com a comilança para todos que fazem parte da escola. E neste dia 01/07 a partir das 18h terá apresentações de quadrilhas e vendas de comidas típicas para toda comunidade com forró pé de serra com o sanfoneiro Luís de Duda. Por isso, todos estão convidados para brincar, dançar e curtir este arraiá que será bom demais sô!


quarta-feira, 26 de junho de 2013

CONVITE FESTA RELIGIOSA NA VILA ANA HENRIQUE - MARCELINO VIEIRA



CONVITE FESTA RELIGIOSA NO SITIO ALGODÕES.



CONVITE FESTA PARA O ARRAIÁ DA ESCOLA CAMINHO DO FUTURO

  A Escola Caminho do Futuro convida a todos para participar do arraiá neste dia 28 às 17h em frente a escola.


É FESTA É ARRAIÁ NA ESCOLA MUNICIPAL ALEXANDRE NONATO FERNANDES

 A Escola Municipal Alexandre Nonato Fernandes convida você para participar do festa do Arriá do EMANF que será neste dia 29 às 7h com muita animação, comida típica e muito mais.

CONVITE DO ARRAIÁ DA ESCOLA DESEMBARGADOR LICURGO NUNES

 A ESCOLA ESTADUAL DESEMBARGADOR LIGURGO NUNES convida a todos para participar do ARRAIÁ DA RITA neste dia 30 de Junho às 18h. Será uma animação com quadrilhas, comidas típicas, concurso da rainha do milho e forró pé de serra. Não percam!!!! Vá lá e confira sô.
                        



terça-feira, 25 de junho de 2013

ARRAIÁ DOS IDOSOS DO PROJETO CONVIVER

  Neste dia 28/06 a partir das 7:30 o Projeto Conviver de Marcelino Vieira convida todas  as madrinhas, idosos e comunidade para comemorar o João Pedro.Todos sairão do projeto pelas  principais ruas até o Espaço Cultural para dançar quadrilhas e muito mais.




CONVITE PARA O ARRAIÁ DA ESCOLA EDUCANDÁRIO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

  A Escola Educandário Nossa Senhora de Fátima convida todos a participar do arraiá junino neste dia 28/06 às 18:30 em frente a escola.



CONVITE FESTA JUNINA.

 A Escola Municipal de Ensino Fundamental Edilton Fernandes comemora suas festividades juninas neste dia 29/06 às 18:00.
 A festança terá quadrilhas, comidas típicas, forró e animação demais da conta sô. Não perca este arraiá!!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

A Secretaria Municipal de Educação do município de Marcelino Vieira, concluiu hoje pela manhã o módulo de Matemática numa perspectiva de leitura e escrita, com a formadora Emanuela Medeiros, hoje a tarde será iniciado o módulo de Língua Portuguesa com a formadora Telma Nunes, a formação se prolongará até sexta-feira 07 de Junho. Aproveitando agradecemos a Emanuela Medeiros pelo empenho e dedicação que teve para com os alfabetizadores do programa  BRASIL ALFABETIZADO.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

A Secretaria Municipal de Educação de Marcelino Vieira, deu início hoje 03/06 a formação do BRASIL ALFABETIZADO - etapa 2012, a formação se estenderá até o dia 07/06, na sede da secretaria. Estão sendo formados 04 coordenadores e 24 alfabetizadores. Emanuela Carla de Medeiros, está trabalhando o módulo de matemática numa perspectiva da formação de leitores e Telma Nunes, trabalhará o módulo Língua Portuguesa, ambas com 20 horas.