quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENCERRA HOJE A JORNADA PEDAGÓGICA

 A Secretaria Municipal de Educação de Marcelino Vieira, encerrou hoje sua Jornada Pedagógica acontecida durante três dias com o objetivo de preparar todas as metas educacional para o ano letivo 2013. A programação de hoje, foi desempenhada por cada escola em seu local de trabalho, onde serão distribuídas suas cargas horárias e também seus objetivos para o ano. As escolas do campo se reuniram com a Coordenação Pedagógica da secretaria e tiveram a oportunidade de conhecer o Projeto Saúde na Escola proferido por Junior Farias que faz parte da Secretaria Municipal de Saúde.







  Secretaria Municipal de Educação  agradece a todos que participaram, as escolas que contribuíram para que juntos tornasse um evento de grande sucesso, aos convidados que ali deixou experiências sobre o valor do "Educar". Enfim,desejamos a todos um ano cheio de esperança, realização e sucesso.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SEGUNDO DIA DA JORNADA PEDAGÓGICA EM MARCELINO VIEIRA SE RESUME EM PARCERIA, EQUIPE E DEDICAÇÃO.

 Hoje, tivemos mais um dia de encontro da Jornada Pedagógica realizada pela Secretaria Municipal de Educação. Foi um dia muito proveitoso, onde o trabalho de equipe primou bastante para que acontecesse o sucesso realizado por cada um. Sabemos que quando há intenção verdadeira nos nossos objetivos tudo se torna mais fácil principalmente quando há dedicação, coletividade e compromisso. Fizeram presentes o Prefeito Municipal  Dr. José Ferrari juntamente com um amigo blogueiro do Estado, alunos do curso de Pedagogia da faculdade UVA mostrando seus trabalhos  de intervenção, o professor e chefe de gabinete Jilsemar. Após todas as atividades a Secretaria Municipal de Educação encerrou com um saboroso almoço.











segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

1º DIA DA JORNADA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES EM MARCELINO VIEIRA 2013

 A Secretaria Municipal de Educação de Marcelino Vieira iniciou hoje a Jornada Pedagógica com os professores da Rede Municipal de Ensino. Na oportunidade, estiveram presente o chefe de gabinete do município jilsemar, Secretária de Administração Amélia Medeiros, e a responsável pelo controle interno da PMMV Dina Medeiros. Para abrilhantar o dia tivemos como palestrante  Allan Solano, mestrando da UERN.      
                                        Credenciamento

                   
                                           Convidados


                     
                              Abertura feita pela Secretária de Educação

                        
                          Apresentação do grupo de Teatro Amigos da Arte

                         
                                                         Palestrante


                                           
 

sábado, 23 de fevereiro de 2013

BRASIL ALFABETIZADOS 2013

Concluída as inscrições do Programa Brasil Alfabetizado etapa 2013.Estamos aqui para publicar o quantitativo de inscrições, dia, local e horário da prova.

Zona Rural - 35 inscritos
Zona Urbana - 59 inscritos
Total - 94 
Data - 02 de Março de 2013
Local - Escola Municipal Raquel Silva
Horário - 8h00

CONVITE DA JORNADA PEDAGÓGICA


Estado do Rio Grande do Norte

       Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira

Secretaria Municipal de Educação
Rua Desembargador Licurgo Nunes, 306 – Centro.
CONVITE

       Convidamos Vossa Senhoria para participar da JORNADA PEDAGÓGICA promovida pela Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira, com o tema: “Educação: um pacto entre o saber, a ética e o compromisso”, que se realizará no período de 25 a 27 de fevereiro de 2013, de 8h00 às 12h00 no Centro Pastoral “Santo Antonio”.
Não deixe de participar! Seu compromisso como educador, começa por aqui.
               Atenciosamente!
Antonia Denise
Secretária Municipal de Educação

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Secretaria de educação de MV publica edital para selecionar alfabetizadores



A secretaria municipal de educação de Marcelino Vieira publicou edital que seleciona candidatos para  atuar no Programa Brasil Alfabetizado. A prestação de serviços será pelo prazo determinado 08 (oito) meses. 
Para participar da seleção o candidato precisar atender os seguintes requisitos:
  • Ter completado 18 anos de idade.
  • Ter no mínimo formação em Nível Médio.
  • Ter experiência anterior em educação, preferencialmente, em Educação de Jovens e Adultos.
  • Cumprir com os requisitos conforme Resolução/CD/FNDE nº 44, de 05 de setembro de 2012.
  • Cumprir com as determinações deste edital e demais requisitos da Resolução/CD/FNDE nº 44, de 05 de setembro de 2012.

Os alfabetizadores vão lecionar nas turmas de Alfabetização de Jovens e Adultos, de acordo com o Programa Brasil Alfabetizado. 
Os candidatos aprovados serão chamados, segundo as vagas declaradas ou que virem a surgir no Programa Brasil Alfabetizado no município de Marcelino Vieira, conforme opção do candidato por ocasião da inscrição.
As inscrições estão abertas e devem ser realizadas junto a Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Desembargador Licurgo Nunes, nº 306, no horário de 8:00 ás 12:00.
Os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição, os seguintes documentos:
Ficha de inscrição (a ser retirada na Secretaria Municipal de Educação) e documentação acompanhada de originais.
Cópia de Cédula de Identidade e do CPF, acompanhados de originais.
Não será permitida a inscrição condicionada a posterior complementação de documentos, bem como a juntada posterior de documentos.
 Verificada a falsidade ou irregularidade nas informações prestadas pelo candidato ou na documentação por este apresentada, a inscrição será indeferida.
O calendário da seleção é o seguinte:

Publicação da Chamada Pública: 06/02/2013.Período de inscrição: 14 à 19/02/2013.Horário de inscrição: 08h00min às 12h00min.Local: Secretaria Municipal de Educação – Rua Desemb. Licurgo Nunes, 306.Prova: 02/03/2013.Local: Escola Municipal Raquel Silva.Horário: 08h00min às 12h00min.