quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Participamos  neste dia 25 de janeiro do I SEMINÁRIO DA UNDIME/RN - A UNDIME/RN frente aos desafios da nova gestão da educação municipal. Antonia Denise como secretária e Mary Carneiro como técnica, foi um encontro muito bom e muitas novidades para a educação neste ano que se inicia. Vamos em frente nossa luta é em prol de uma educação de qualidade, e nós acreditamos nisso.



 
Comunicamos a toda a comunidade que a SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, mudou de endereço, estamos agora á rua Desembargador Licurgo Nunes /306. Nos instalamos na residência de Lucas Biró, próximo a antiga Telern. Pedimos a você que nos segue e nos visita que repasse este endereço a alguém que estiver nos procurando. Estaremos lá de portas abertas para receber os que nos procuram. Um forte abraço.





















quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A Secretaria Municipal de Educação encerra hoje nos sítios Várzea grande e Exu o cronograma de matrículas da zona rural, comunicando aos pais ou interessados que as mesmas continuam abertas na sede da Secretaria Municipal de Educação, na cidade de Marcelino Vieira. Na oportunidade comunicamos que as aulas iniciarão no dia 1 de Março de 2013. Em breve estaremos divulgando o calendário escolar e a programação da Semana Pedagógica. TODOS PELA EDUCAÇÃO.


Escola Municipal Varzea Grande - Sítio Varzea Grande


Escola Municipal Maximino Lopes - Sítio Exú



  
Dr. Ferrari e Jilsemar, participam em Brasília do Encontro Nacional com novos prefeitos, na busca de fortalecimento para o nosso município. que o encontro seja de muito sucesso. PARTICIPAR É IMPORTANTE.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

     Mais um encontro foi feito pela equipe da Secretaria Municipal de Educação de Marcelino Vieira. As comunidades rurais do Cirurgião e Cacimbas realizaram hoje suas matrículas para o ano letivo 2013. Estavam presentes pais, alunos e funcionários das escolas. Assim reafirmamos que escola, pais e educadores devem caminhar juntos para manter um equilíbrio de confiança e de crescimento, buscando sempre o sucesso no ensino aprendizagem do educando.

             Escola Municipal Abílio Deodato -  Sítio Cirurgião.






                 Escola Municipal Cacimbas -  Sítio Cacimbas.



 

 

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

  Dando continuidade as matrículas na zona rural de Marcelino Vieira, hoje a visita foi na comunidade do Rio de Mestre e Varzinha. A equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação esteve presente juntamente com os pais dos alunos efetuando as mastrículas para o ano letivo 2013.

        Escola Municipal Elias Fernandes - Rio do Mestre.





     Escola Municipal Raimundo Nonato Fernandes - Varzinha.
 




quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

   Tudo na vida deve ter um incentivo, um objetivo claro para atingirmos nossas metas. Na verdade, uma certa dose de estímulo tem o poder e a capacidade de encorajar qualquer pessoa a enfrentar certas situações difíceis no decorrer de sua vida. A equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, visitou hoje a escola da comunidade Ana Henrique e comprovou o quanto os pais estão ativos e interessados em matricular seus filhos.

  Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho - Vila Ana Henrique







quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

    A equipe da Secretaria Municipal de Educação continua com as matrículas para o ano letivo 2013. Hoje, as comunidades das escolas rurais João Marcolino de Oliveira, Seledon José do Nascimento, Manoel João da Costa e João Marcelino tiveram a oportunidade de mais um encontro com os pais dos seus alunos e toda a equipe pedagógica. No ensejo das matrículas e das conversas com os pais e educadores, objetivamos tornar o ambiente escolar mais agradável, harmonioso e conquistador para cada educando que ali, reflita e construa seu espaço de sucesso e de muita motivação. Pois bem sabemos que a EDUCAÇÃO é o primeiro passo para um futuro melhor. E que a coragem e a determinação devem ser nossas companheiras.

       Escola Municipal João Marcolino de Oliveira - São José


       Escola Municipal Seledon José do Nascimento - Vaca Morta


        Escola Municipal Manoel João da Costa - Vaca Morta


                Escola Municipal João Marcelino - Barra do Catolé